segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tá Na Moda: Galaxy Print

Se tem uma coisa que tem se visto muito ultimamente, essa coisa se chama Galaxy Print. Pra ficar mais fácil, estampa de galáxia (espaço, galáxias, etc). Tudo começou em 2011, com uma coleção feminina do estilista Christopher Kane. Mas, hoje em dia, se veem muitas peças masculinas com esta estampa.
Aí você me pergunta: Se está tão na moda, por quê eu nunca vi uma dessas na rua? Bem simples. Essa moda, como muitas, começou no exterior e só agora está chegando aqui, em terras tupiniquins.


E pros boys, dá só uma olhada, que cool.

E pra quem gostou e está afim de se arriscar a fazer em casa, segue um vídeo que achei no YouTube, ensinando a customizar sua roupa, pra ela ficar com essa estampa.


E pra quem gostou das unhas Galaxy print, segue um vídeo tutorial de como fazer. Não são unhas como aquelas da foto, é claro, mas são no mesmo estilo de estampa.

Um comentário:

  1. Ahhh que lindooooo...pirei.... eu querooooo!!!Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir