domingo, 30 de setembro de 2012

Tá Na Moda: Boné de Aba Reta

Uma coisa que se tem visto muito nos últimos tempos são pessoas usando bonés de aba reta, sejam elas fashionistas ou não. Parece que os bonés caíram mesmo no gosto das pessoas. É, boné virou FEBRE! 
Tem de diversas marcas, desde aquelas mais populares de favelado, até grifes só pra quem pode meu benhe, tem de meme, quadriculado, liso, animal print, colorido, é boné que não acaba mais, agora só falta o dinheiro pra comprar!


Podem usar sem medo de ficar parecendo com os mano lá do morro, porque dependendo de como você use, fica muito legal, aí vão algumas imagens pra vocês copiarem e se inspirarem!





Também tem para elas:



Já quero todos, ok? rs

Um comentário:

  1. melhor site de vendas bonés roupas e produtos importados e nacionais
    http://www.lojadomestreandre.com.br/
    bonés
    http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg
    siga a pagina https://www.facebook.com/pages/Loja-do-Mestre-Andre/558909837564899
    e receba nossas promoções
    pronta entrega

    ResponderExcluir