domingo, 9 de setembro de 2012

Bolsas Para Homens

Você já viu algum homem usando bolsa? Se viu, fique sabendo que não tem nada a ver com opção sexual ou coisa do tipo.
Já tem algum tempo que diversas grifes vem desfilando bolsas masculinas de diferentes modelos em suas coleções, mas você sabe quando você pode ter certeza de que algo é tendência? Quando você vê nas ruas. Ultimamente temos visto muitos homens usarem bolsas, entre eles, podemos destacar alguns famosos que não largam suas man bags (bolsa masculina, em inglês), Cristiano Ronaldo, David Beckham e Hugh Jackman.
Um diferencial da bolsa masculina para a feminina é o tamanho, as masculinas costumam ser bem maiores e mais brutas.
Alguns modelos bem conhecidos são a bolsa carteiro, a de mão (estilo mala), a capanga e as ecológicas.

A carteiro é a mais conhecida e que os homens oferecem menos resistência na hora de usar, por ser vista sendo usada por homens com mais freqüência, além de serem mais facilmente encontradas.

A de mão já tem uma pegada mais fashion, é maior, vista constantemente nas passarelas e é ótima para você carregar todas as suas coisas.


Já a capanga não são todos os homens que tem coragem de usar, pois ficam com medo de parecer gay ou acham que a bolsa parece muito feminina, no entanto se escolhida corretamente, pode parecer bem masculina.


As ecológicas lembram aquelas que você ganha no mercado, mas na sua maioria são feitas de algodão ou algum material do tipo e são muito boas para usar em um dia de calor, sem sentir nenhum peso em você, pois são bem leves.



E vocês, já usam ou pretendem usar as bolsas masculinas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário